terça-feira, 14 de maio de 2013

QUANDO SINTO QUE JÁ SEI


A proposta do documentário Quando Sinto Que já Sei é levantar uma discussão sobre o atual momento da educação no Brasil. Ainda hoje as escolas insistem em enfileirar carteiras, ministrar aulas de 50 minutos, provas, separar os alunos por séries e idade, ter sinal de fábrica para indicar o intervalo, se basear em grades curriculares, etc.

Questionando os reais valores na formação humana, três amigos buscaram escolas inovadoras no Brasil e foram até elas registrar seu dia a dia, bem como a impressão das crianças, seus pais e educadores sobre as diferenciadas formas de aprendizagem.

O Projeto Âncora faz parte deste lindo documentário que traz esperança de que, num futuro próximo, todas as escolas brasileiras estejam realmente preocupadas em formar cidadãos sábios e felizes.

Para que o filme saia do projeto, possa ser visualizado por todos e se torne referência em educação, seus idealizadores o inscreveram no Catarse, um portal de financiamento colaborativo, onde cada um pode investir determinada quantidade, de acordo com sua possibilidade, para que o projeto se concretize. Se você, assim como nós, se preocupa com o futuro de nosso país, entre no site e colabore!

Um comentário:

  1. Aqui estão os detalhes de contato dos investidores. Email: _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp 1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer um caminho como mãe solteira as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio crescer mais forte e se expandindo também.Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como esta aqui mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

    ResponderExcluir